Northern Lights – Caras Chatas

0
15

BOXER

Se a vida de uma pessoa muda inteiramente com a companhia de um Boxer, imagine a vida de uma família inteira? É impressionante como o Boxer é um cão completo. Vivaz, alegre, não gosta de estar só, adora companhia. Com as crianças, tem uma paciência indescritível, brinca com elas com delicadeza e as protege de perigos. É um verdadeiro amigo, infatigável, mas somente daqueles que o apreciam.
O seu sucesso no mundo inteiro é baseado na beleza de suas formas e no seu impressionante equilíbrio psicológico. Seu caráter é seu ponto forte, pois apesar de seu jeitão afetuoso, nunca compromete sua missão de um verdadeiro cão de guarda.

Confie sua vida à um Boxer e verás o que é viver feliz !

BULLDOG FRANCÊS
“A LENDA DO BULLDOG FRANCÊS”.

No começo da Criação, no Sexto dia, depois que o Céu e a terra haviam sido criados, Deus criou os animais de todas as variedades e para todas as finalidades possíveis para habitar a Terra. E criou o homem para que reinasse sobre os animais. Mas, para que o homem não ficasse só entre os animais, Ele criou os cães, de diversos tipos, de modo que todo homem pudesse escolher seu companheiro predileto – pequeno ou grande – Alto ou baixo, marrom, preto, branco, malhado ou tigrado, com pêlo comprido ou curto. E Deus viu que eles eram tão bons, tão bons que Ele disse ‘Vou fazer um cão superior, um que esteja acima de todos os outros, que possuirá a beleza, a força, a velocidade e a coragem sutilmente mescladas à lealdade, à nobreza, à vigilância e à amabilidade’. Então Ele pegou o barro mole e com ele moldou o cão ideal na forma do bulldog francês, exceto pelo focinho, que como nos outros cães, era sensível e elegante, a suprema perfeição em matéria de focinho. Quando o colocou para secar, Deus estava satisfeito e disse ‘Este é de fato o cão perfeito’.

Embora o bulldog francês ainda não estivesse endurecido, já estava pronto em todos os outros aspectos e ouviu o que Deus dissera a seu respeito, enchendo-se de orgulho. Assim, enquanto seguia o seu caminho, disse aos outros cães ‘Eu sou o cão perfeito, porque ouvi isso de Deus. Olhem para mim e terão de admitir que sou melhor do que vocês’. Os cães pequenos concordaram no ato; os cães de tamanho médio, embora não totalmente convencidos, não estavam preparados para discutir o assunto; já, os cães grandes ficaram decididamente irritados, pois não eram eles maiores e mais fortes do que o bulldog francês? E eles deixaram o fato bem claro, escarnecendo do bulldog francês pelo seu tamanho, até que, irado, o bulldog francês lançou-se sobre o maior de todos.
Mas ai! Ele havia se esquecido de que ainda não estava seco e seu magnifico focinho, a suprema perfeição dentre os focinhos, ficou amassado, sua cara lisa ficou toda enrugada e ele, ao dar-se conta do ocorrido, ficou muito preocupado. E então, Deus, que tudo vira, sorriu e disse ‘Porque você é o Meu predileto, receberá como único castigo, aquele que você mesmo já se deu. Terá de usar para sempre essa cara, do jeito que você a fez ficar hoje’.
Tal história é verdadeira e não há como pô-la em questão, pois até hoje o bulldog francês é muito amável com os cães pequenos, e incapaz de machucá-los, mas jamais perdoou os grandes e, quando provocado, ataca-os com muita fúria.
Qualquer pessoa que tenha partilhado a vida com um bulldog francês compreenderá perfeitamente por que é ‘o favorito de Deus.

GRIFFON DE BRUXELAS
Um Griffon cabe em qualquer lugar literalmente e em todos os sentidos! É um cãozinho amigo que sempre está te observando e parece que entendem nossa linguagem, parece que lêem nossos pensamentos. O mais engraçado é que eles se comunicam com a gente sim! e com as expressões mais bizarras possíveis demonstram isso! Ele vai curtir as trilhas nos finais de semana com você e o Jornal Nacional no final do dia. E você irá gargalhar com as palhaçadas que fazem.
Griffon vai fazer você pagar o mico de bater aquele papo cabeça com ele… e ele prestando a maior atenção em cada gesto seu! Irá também fazer você se apaixonar perdidamente e descobrir que os dias podem ser muito divertidos juntos.
“Era uma vez um Griffon na minha vida….”!
É uma história que você vai viver e contar assim que esse cãozinho tão pequeno e tão ágil, atento e inteligente entrar na sua casa.
Poderá ser um Romance… uma comédia ou uma aventura muito feliz! Nesse momento você vai perceber que ele não é uma simples História na sua vida e sim um “estado de espírito”… então, você não conseguirá mais viver sem ele!
Isso é um Griffon!!!
Seja bem vindo!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA