Tecle Taxi oferece serviços de transporte de Pets

Aplicativo possui filtro especial que permite ao usuário escolher carros que aceitem os animais; valor é o mesmo de uma corrida comum

0
25

São Paulo, 30 de janeiro de 2017
Possuir um pet na cidade grande tem lá seus desafios. Apesar de bem-vindos em muitos lugares, alguns meios de transporte e estabelecimentos ainda torcem o nariz para quem aparece acompanhado do amigo de quatro patas. Com o objetivo de contribuir para minimizar o problema, o TecleTaxi, app de táxi brasileiro, resolveu incluir um filtro especial em seu sistema.

Os usuários da cidade de São Paulo que estiverem com seu bichinho de estimação podem abrir o aplicativo e, com apenas um toque no smartphone, selecionar o serviço “pet friendly”. Em questão de minutos, o TecleTaxista já estará na porta com um carro exclusivo que permite o transporte do pet.

“A TecleTaxi entende que precisa fornecer um serviço que atenda a nova rotina das pessoas. Os animais fazem parte das famílias e além de ir aos parques, muitos proprietários os levam para fazer compras, caminhar no shopping, viajar, almoçar e até mesmo para trabalhar”, explica Simone Marçal, diretora de marketing da empresa.
Para utilizar a opção, os itens de segurança, como cadeirinha e cinto especial, e o forro para o banco, precisam ser providenciados pelo proprietário do bichinho. O valor da corrida é o mesmo de uma viagem comum e o pagamento é feito diretamente via cartão de crédito.

Sobre a TecleTaxi
O TecleTaxi é um aplicativo de táxi brasileiro, desenvolvido inicialmente para a cidade de São Paulo. Com investimentos da holding HumanBios, grupo suíço que engloba a empresa de tecnologia Interfactory, o app conta com uma plataforma de pagamento móvel, autenticação própria bastante robusta e um portal de gestão de corridas de táxis para contornar os principais problemas apontados pelos consumidores desse tipo de serviço.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA